Far Cry 5 – Análise da Comunidade

Far Cry 5 – Análise da Comunidade

Far Cry 5 se tornou algo que a Ubisoft já esperava. Ou pelo menos torceu muito para que se torna-se. Ele já o maio game da franquia, em vários sentidos.

Far Cry 5 – Análise da Comunidade

Muitos outros blogs, portais e sites já enalteceram a grandeza e os feitos desse novo capítulo da franquia. Realmente há muitos pontos que podemos ressaltar e filosofar em cima. Far Cry 5 já é recorde absoluto de vendas. Na primeira semana do jogo no mercado ele já bateu o seu antecessor (Far Cry 4) e vendeu 50% a mais que ele no mesmo no período. Fora isso, o jogo já arrecadou mais de $310 milhões de dólares na primeira semana. Mas ainda não bateu The Division, que continua ocupando o primeiro lugar. Confira essas informações no site da Ubisoft.

E o jogo merece cada elogio a ele, afinal, é um grande e magnífico capítulo na saga do Choro Distante. 

Nós jogamos – na verdade, ainda estamos nos divertindo muito com FC5 – e chegamos a nossa conclusão sobre o jogo, mas também tivemos uma ajudinha nessa análise. Afinal, queremos cada vez mais unir a comunidade gamer e fazer do Nerfando a voz da galera. Então assista nossa análise de Far Cry 5, junto com a comunidade gamer, logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=oym4cgLAcCE&t=415s

Far Cry 5 tem sido um jogo delicioso de se jogar. Com um história densa, personagens bem elaborados e gameplay frenética. Com o modo multiplayer, ainda acrescenta muitas e muitas horas de jogatina, ainda mais com a crianção de mapas, como foi dito no vídeo. Então talvez, em algum momento, nos esbarremos em Montana para um troca de balas saudável. Ah, e só para não passar em branco, saca só na imagem abaixo tudo o que aconteceu na primeira semana de jogatina de Far Cry 5 em números:

Far Cry 5 - Análise da Comunidade

Além de Far Cry 5 – Análise da Comunidade, leia também:

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.