Ainda há esperança para um Bloodborne 2?

Ainda há esperança para um Bloodborne 2?

Ainda há esperança para um  Bloodborne 2? | Se perguntar aos fãs da franquia, eles dirão um gigantesco SIM! Ainda me surpreendo com um número de pessoas que idolatram esse game, e olha que ele tem apenas um jogo. Mas, não é qualquer jogo feito nas coxa, é uma linda obra-prima.

Ainda há esperança para um Bloodborne 2?

Então amigos, a From Software novamente veio a público para alimentar a chama no coração de seus fieis fãs. Eles deram uma boa notícia e deixaram mais mistério no ar. Mais especificamente, o presidente da bagaça toda, Hidetaka Miyazaki. Ele deu uma entrevista para a revista Famitsu onde declarou que Déracine, jogo para VR, não é um dos três jogos em que eles declaradamente estão trabalhando.

Vamos por partes. Na E3 2018 a FROM SOFTWARE havia dito que estava trabalhando em três projetos, onde um deles se revelou um game no estilo Souls, marca da desenvolvedora, mas com temática samurai, o Sekiro: Shadows Die Twice.

Lá eles também apresentaram um jogo para Playstation VR, o Déracine. Então, as esperanças quanto a um novo Bloodborne foram desvanecendo. Mas, através desta entrevista, dada à Famitsu, o presidente fez a seguinte declaração:

“Em uma entrevista anterior, mencionei que três coisas estavam sendo preparadas em nossa grande linha de produção, mas Déracine não é um deles”, disse. “Eu só queria deixar alguns fãs da From Software cientes disso.”

Alguns especulam que um dos projetos seja um novo game de Armored Core. Mas, as esperanças para os fãs de Bloodborne podem ter sido renovadas. Afinal, temos agora dois projetos em aberto e ainda sem nada revelado. Aguardemos e oremos aos deuses dos games para uma nova e magnífica sequência para essa linda franquia.

Se gostou de Ainda há esperança para um Bloodborne 2?, então leia:

FONTE: The Enemy

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.