Rainbow Six Siege: Operação Commanding Force – Operadora brasileira Brava com habilidade para hackear a tecnologia inimiga
Rainbow Six Siege: Operação Commanding Force – Operadora brasileira Brava com habilidade para hackear a tecnologia inimiga. A primeira temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege é uma atualização emocionante para um dos jogos mais populares do mundo.
Rainbow Six Siege: Operação Commanding Force – Operadora brasileira Brava com habilidade para hackear a tecnologia inimiga
A Ubisoft lançou a primeira temporada do Ano 8 do Rainbow Six Siege, apresentando conteúdo renovado e a operadora brasileira Brava, que tem habilidade para hackear a tecnologia inimiga. O jogo também traz importantes atualizações de jogabilidade, incluindo um sistema antitóxico, um recurso de imersão no recarregamento, e o Mousetrap, que ajudará a identificar e penalizar os jogadores que usam mouse e teclado em partidas de consoles.
Nova operadora
A nova operadora brasileira Brava é ofensiva e está equipada com o gadget Kludge Drone, que possibilita sabotar a tecnologia inimiga, assumindo o controle dos equipamentos adversários ou destruindo-os definitivamente. Além disso, Brava é altamente adaptável e pode obter vantagens em qualquer ambiente a partir de recursos eletrônicos. A operadora é muito rápida, com nível três de velocidade e um de saúde, e seu arsenal inclui o rifle de assalto PARA-308 ou CAMRS, como arma primária, e a pistola USP40 ou shotgun Super Shorty, como arma secundária.
Atualizações importantes
A primeira temporada do Ano 8 apresenta outras atualizações importantes, incluindo a adição do recurso MouseTrap para melhorias de segurança. Esse recurso identifica jogadores que usam mouse e teclado para jogar no console e ativa uma penalidade para garantir uma jogabilidade justa. O uso contínuo desses periféricos adicionará cada vez mais lag às partidas do infrator, tornando suas ações de mira e tiro mais difíceis. Por outro lado, concluir partidas com um controle tradicional de console reduzirá gradualmente a punição até que os níveis de latência voltem ao normal.
Outras medidas antitóxicas incluem uma nova punição de reputação por falas abusivas nos chats de voz, que silencia os infratores reincidentes para evitar conteúdo de ódio e perturbador no bate-papo por voz. Os jogadores silenciados ainda podem usar o recurso de comunicação, mas só serão ouvidos pelos jogadores que os “desmutarem” manualmente.
Recursos imersivos
Para tornar a experiência mais envolvente, a atualização traz um novo sistema imersivo de recarregamento. Interromper a animação nesse momento deixará o jogador sem o cartucho, enquanto armas de ação de ferrolho terão uma única bala para ser usada durante o recarregamento.
Recursos inéditos
A Operação Commanding Force traz ainda recursos inéditos de integração, como os desafios de Iniciante e Especialidades de Operadores, que ajudam os jogadores novatos a aprenderem as várias habilidades dos operadores e de que maneira contribuem para a partida. Ao completarem os desafios de iniciantes, os usuários podem receber recompensas, incluindo o próprio operador. Todos os desafios e suas recompensas estão disponíveis para qualquer usuário do game, não só para iniciantes.
A primeira temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege é uma atualização emocionante para um dos jogos mais populares do mundo. Com a adição da operadora Brava, novas atualizações de jogabilidade e medidas antitóxicas, bem como o novo recurso Mousetrap, a Ubisoft está mostrando seu compromisso em oferecer uma experiência de jogo justa e envolvente para todos os jogadores. Se você é um fã de Rainbow Six Siege, não perca esta atualização imperdível!
Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
2 comentários sobre “Rainbow Six Siege: Operação Commanding Force – Operadora brasileira Brava com habilidade para hackear a tecnologia inimiga”
Comentários estão encerrado.