MediEvil Skeletal Collection – Rumor

MediEvil Skeletal Collection – Rumor

MediEvil Skeletal Collection | Já há algum tempo especula-se sobre um remaster de MediEvil. A própria Playstation já havia se pronunciado, dizendo que em breve teríamos novidades sobre a franquia, mas, desde o ano passado, nada mais foi dito. Até agora.

MediEvil Skeletal Collection (RUMOR)

Segundo a PSU, um usuário do Reddit afirma que no dia 31 de outubro a Playstation irá liberar um trailer sobre a coletânea, que se chamará MediEvil Skeletal Collection. Então, provavelmente nas próximas semanas também haverão notícias vinculadas através do blog da Playstation. Também é dito que será revelada a data de lançamento junto com o trailer. Confira o teaser liberado ano passado para a PSX 2017:

A coletânea reuniria os dois primeiros jogos totalmente remasterizados, assim como aconteceu com Crash e Spyro. Há também um pôster vinculado com a notícia, no entanto descobriu-se que era uma fanart. Apesar disso acredita-se que o rumor pode vir a se confirmar nas próximas semanas.

MediEvil Skeletal Collection

Diz-se também que, caso MediEvil Skeletal Collection seja bem sucedido, seria a porta de entrada para um próximo jogo da franquia.

MediEvil é uma franquia hack and slash que foi lançada originalmente para o primeiro Playstation. O primeiro jogo foi lançado em 1998 e a sequência em 2000. Com visual cartunesco, ele se assemelha muito a clássica animação ‘O Estranho Mundo de Jack’, de Tim Burton.

Então, você está ansioso por este remaster? A vibe iniciada por Crash foi muito bem aceita, e agora com Spyro saindo em novembro, as chances de outros títulos darem as caras são bem altas. Eu estou empolgado! Então espero que dê muito certo, para que haja um novo capítulo da franquia. Afinal, quem não gosta do Sir Daniel Fortesque?!

Se gostou de MediEvil Skeletal Collection – Rumor, então leia:

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.