De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo. Combo de hambúrguer temático, musicas oficiais, parcerias, animação e muito mais: PUBG MOBILE se destaca por suas ações fora do jogo no Brasil.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo

PUBG MOBILE, o Battle Royale para celulares mais popular do mundo, tem então, alcançado sucesso também fora dos campos de batalha no Brasil, com inúmeras ações temáticas.

1 – Músicas oficiais

O jogo lançou duas músicas exclusivas no Brasil, uma com Mc Maha e outra com Jerry Smith, em comemoração aos três anos do jogo. Rave do PUBG MOBILE conta com 236 mil visualizações e Squad Pesadão com 316 mil visualizações no YouTube.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo

2 – O Hamburger “Jogakin”

Com a estréia do mapa Karakin a hamburgueria Taverna Medieval, em São Paulo, comercializou em abril em parceria com o PUBG MOBILE o combo de edição limitada “Jogakin”. Ele era composto por um lanche de frango, chips, refrigerante e um copo exclusivo do jogo (tudo em uma embalgem personalizada) enquanto acontecia simultâneamente uma live com influenciadores convidados e parceiros oficiais do jogo.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo 1

3 – Participações especiais

As lives do PUBG MOBILE sempre fazem sucesso por suas parcerias musicais, a mais recente foi na Copa Netenho com a participação dos “Barões da Pisadinha”. Mas outros artistas e influenciadores como o ex-BBB Projota, Ferrugem, Supla, Lia Clark, Kaya Conky e Felipe Neto já colaboraram com o game.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo 2

4 – Live de 24 Horas

No lançamento do novo mapa do jogo, Karakin, foi feita uma live especial que durou 24 horas com os criadores oficiais do jogo e convidados como Julio Cocielo, Rato Borrachudo, Edukof, Toguro, Sayuri Mattar, Robertinha, Amanda Celant, Buerinho, Barcellos, Manteiga, Meu Nome é David e Netenho.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo 3

5 – Iniciativas de Inclusão

PUBG MOBILE realizará então, no segundo semestre de 2021 a segunda edição do torneio Valkirias, campeonato exclusivamente para mulheres.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo 4

6 – Cenário de eSports

Com premiações e campeonatos durante o ano todo, PUBG MOBILE dá oportunidade para todos que sonham em se tornar um pro player. Com competições como o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), que ofereceu R$ 156 mil em premiação total neste ano. No Brasil as iniciativas com campeonatos regionais deram tão certo que tivemos uma PUBG MOBILE Pro League (PMPL) somente com times brasileiros, na qual 5 deles se classificaram para as finais da PMPL Américas,. Copa Netenho, Parça Royale, BRO e Copa Flakes também são campeonatos regionais que sempre oferecem prêmios para os participantes e a comunidade enquanto assiste.

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo 5

7 – Festa de aniversário ao vivo na TV

Neste ano PUBG MOBILE completou 3 anos e comemorou contudo, com um mega evento transmitido no canal de TV Loading, com três horas de duração. O evento foi então, apresentado pelo Trio Multiverso, e teve participações especiais de Jerry Smith, Rato Borrachudo, Supla e André Santi. Além disso, a ação contou com comerciais durante o Big Brother Brasil (BBB) no Multishow.
De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo 6

Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.