Watch Dogs: Legion TOTALMENTE de graça entre 3 e 5 de setembro
Watch Dogs: Legion TOTALMENTE de graça entre 3 e 5 de setembro. Ação inclui descontos de até 67% para usuários que quiserem adquirir o game em definitivo para plataformas selecionadas.
Watch Dogs: Legion TOTALMENTE de graça entre 3 e 5 de setembro
A Ubisoft anuncia que Watch Dogs: Legion estará disponível gratuitamente entre 3 e 5 de setembro no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. Os jogadores terão acesso tanto ao modo campanha quanto ao multiplayer on-line, e o download antecipado do game já pode ser feito.
Os usuários que quiserem seguir lutando e resistindo com a DedSec em Watch Dogs: Legion terão seus progressos mantidos e poderão então, aproveitar descontos no jogo e no Season Pass durante os dias da ação:
- PC (via Ubisoft Store): Desconto de 60% nas versões Standard, Deluxe, Gold e Ultimate, e 35% de desconto no Season Pass.
- PlayStation 5 e PlayStation 4: 67% de desconto nas versões Deluxe e Gold
Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando contudo, seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.
Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.
Watch Dogs: Legion conta com portanto, diversas opções de acessibilidade, desde controles totalmente personalizáveis até legendas de áudio direcionais.
Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.