Ubisoft abre inscrições para o segundo torneio oficial de For Honor no Brasil

Ubisoft abre inscrições para o segundo torneio oficial de For Honor no Brasil

Ubisoft abre inscrições para o segundo torneio oficial de For Honor no Brasil | A Ubi não larga o osso! E o investimento em For Honor continua. Mas, você que criticou, deu outra chance pro game depois da última atualização?

Ubisoft abre inscrições para o segundo torneio oficial de For Honor no Brasil

Mal ou bem, devemos reconhecer que a Ubisoft não tem abandonado seus jogos. Muito pelo contrário, ela analisa onde errou e busca melhorar com suas atualizações. Atualmente ela tem mantido suas franquias em alta no mercado. Então jogos como Assassin’s Creed, Rainbow Six Siege, Ghost Recon Wildlands e Far Cry tem recebido muito conteúdo e agradado muito os fãs. E a mesma coisa acontece com For Honor.

For Honor teve um lançamento fraco e o repúdio de muitos players no inicio, mas a Ubi buscou consertar isso ao longo tempo e atualmente o jogo chegou ao seu ápice com a expansão Marching Fire.

E para continuar a sua redenção e o incentivo para que a galera continue ou comece a jogar For Honor, a Ubisoft abre inscrições para o segundo torneio oficial de For Honor no Brasil.

“Lordes da Guerra”, como se chamará o torneio, traz como principal novidade o modo Invasão, que foi adicionado na última expansão de For Honor. Para se inscrever no torneio é só clicar AQUI. As inscrições voa até o dia 08 de novembro para times com até 6 pessoas (4 titulares e 2 reservas).

O torneio terá limite de 64 times e será disputado em melhor de três nas etapas online e melhor de cinco na final. O time vencedor receberá um prêmio de R$ 10 mil.

Lembrando que o torneio será disputado no PC. Caso queira se informar sobre as regras para participação no torneio clique AQUI.

Para quem for arriscar, boa sorte!

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.