Submarinos britânicos chegam ao World of Warships em atualização de fevereiro
Submarinos britânicos chegam ao World of Warships em atualização de fevereiro. MMO de combate naval para PC celebra carnaval com missão de combate e prêmios em conteúdo brasileiro.
Submarinos britânicos chegam ao World of Warships em atualização de fevereiro
A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo multiplayer de combate naval gratuito para jogar World of Warships, lançou a atualização 12.1 em fevereiro, trazendo uma série de novidades para os jogadores.
Os destaques da atualização incluem a chegada dos submarinos britânicos em acesso antecipado, uma missão de combate especial de carnaval, a campanha Rainha dos Mares com temática pirata e a temporada Salamandra das Batalhas de Clãs. Além disso, os jogadores também podem participar de eventos para ganhar prêmios em conteúdo brasileiro, como camuflagens, navios e muito mais.
Submarinos britânicos em acesso antecipado
A partir de 2 de março, três submarinos britânicos históricos entram em acesso antecipado: Undine, Sturdy e Thrasher, ao lado de várias camuflagens permanentes e outras recompensas emocionantes.
Essas embarcações oferecem manobrabilidade e torpedos acústicos de recarga rápida, mas seus pontos de vida limitados exigem habilidade dos jogadores em seus movimentos. Com consumíveis padrões da classe, como Equipe de Controle de Danos, Vigilância Submarina e Hidrofone, os submarinos britânicos trazem uma nova dimensão ao combate naval no World of Warships.
Missão de combate de carnaval
Os jogadores podem celebrar o carnaval no World of Warships com a missão de combate especial disponível até 24 de fevereiro. A cada dia, os jogadores que completarem a missão ganham uma camuflagem Calçadão de Copacabana e um Ecoboost Grade 2 XP+200%.
Além disso, os jogadores também podem participar do evento de carnaval no fórum do World of Warships para ganhar prêmios em conteúdo brasileiro, como o navio Rio de Janeiro, camuflagem Cisne Branco e muito mais.
Prêmios dos EUA
Até o final de fevereiro, os jogadores podem embarcar em uma cadeia de missões de combate com uma série de recompensas dos EUA, incluindo o comandante Estátua da Liberdade com dublag
As missões de combate não se limitam apenas ao carnaval e aos submarinos britânicos. Até o final de fevereiro, os jogadores podem embarcar em uma cadeia de missões de combate com uma série de recompensas dos EUA, incluindo o comandante Estátua da Liberdade com dublagem exclusiva e Tokens Americanos. Os jogadores também podem garantir camuflagens permanentes, uma bandeira comemorativa e uma série de outros brindes em troca desses Tokens ou em pacotes de dobrões aleatórios.
Rainha dos mares
Em paralelo à chegada dos submarinos britânicos e à celebração do Carnaval, a atualização 12.1 do World of Warships também apresenta a campanha “Rainha dos Mares”. Durante três semanas, os jogadores terão a oportunidade de seguir a história de uma foragida australiana em busca de sua liberdade a bordo de um navio mítico com temática de piratas. A campanha oferece aos jogadores a chance de adquirir Tokens de Pirata, que podem ser trocados por prêmios valiosos, incluindo o cruzador ligeiro australiano Brisbane e a Comandante Matilda Kelly, com 19 pontos de habilidade.
Temporada Salamandra de Batalhas de Clãs
Fechando a atualização 12.1, o World of Warships recebe a 20ª temporada das Batalhas de Clãs. Disponível até 10 de abril, os jogadores com navios de nível X podem se unir para batalhar com força e estratégia em formato de sete contra sete. Como de costume, para manter o nível de jogo, há um punhado de restrições para navios, incluindo a exclusão de porta-aviões e submarinos, bem como um limite para encouraçados.
Com a atualização 12.1, o World of Warships oferece aos jogadores uma variedade de novos conteúdos, missões e campanhas que garantem horas de diversão em alto mar. Os jogadores podem conferir todas as novidades do jogo gratuitamente para PC.
Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Um comentário em “Submarinos britânicos chegam ao World of Warships em atualização de fevereiro”
Comentários estão encerrado.