SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise

SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise

SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise. Quatro gerações se encontram, trazendo nostalgia as batalhas épicas que vão ser traçadas no seu PC.

SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise

Trazendo para o ocidente uma serie de muito sucesso, com um conteúdo de deixar qualquer um preso por varias horas e uma jogabilidade nostálgica e divertida. Trazendo estratégia por turno, um gênero  que encaixou bem ao jogo, com elementos de ataques individuais, combinados e especiais.

Com um sistema de defesa bem pensado, conta com auxilio de suporte em combates, varias opções de montagem de equipe e personalização, tornando as possibilidades praticamente infinitas.

Personagens

A variedade de personagens é surpreendente, e cada um contam com atributos que que somados aos seus “Mobile Suit” fazem alterações interessantes ao gameplay. “Mobile Suit” os pontos positivos  ficam por conta  do nível surpreendente da customização, seja por aparência estética, atributos e skills que te trazem vantagens durante o combate.

Historias

Contando com vários episódios da franquia, e que montam um vasto conteúdo de gameplay somando tudo isso a todos os detalhes possíveis esse modo, por si só, garante uma quantidade de horas incontáveis.

Para complementar, foi adicionado um modo de expedições, onde você pode escolher entre várias de suas equipes de enviá-las para determinadas missões onde se é possível buscar alguns itens para aprimorar suas equipes, ponto positivo pois se pode deixar as equipes nessas missões, continuar a história e até mesmo realizar outras tarefas.

Um jogo para os mais aficionados que seguiram a franquia em foco, mas também para os mais novos, já, que alguns dos novos animes trazem referencias que podem ser relacionadas a Gundam, como, Transformers, Medabots e Power Rangers. São com certeza algumas das obras que se inspiraram de alguma maneira na franquia.

SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise

Se liga! Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

Combates

Com um campo repleto de heróis e inimigos, seja no combate corpo a corpo ou a distância a estratégia vai ser fundamental para o sucesso das operações. Planeje bem cada ação e seja recompensado. Cada batalha ira te surpreender, pelos combates, emoção e durabilidade. Grandes batalhas são recompensadas com toda a dedicação e estratégia.

Animações

Inegavelmente um dos pontos altos do game, a grande qualidade das animações te colocam como parte principal do game te fazendo sentir parte da história. Tornando ainda mais interessante e emocionante os combates.

Contando com uma perfeita sincronia entra as partidas e a história, o game então alinha muito bem tudo isso. A dublagem traz ainda mais emoção e faz com que o jogo te insira no campa de batalha, aumentando ainda mais como cada evento que se desbloqueia.

SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise

Considerações

As partidas de estratégia em turnos, me trouxeram a sensação que antes eu tive com games como Final Fantasy Tatics e YuGiOh Duelist of Roses. E, certamente foi muito bom saber que os jogos novos em algum momento conseguem resgatar o prazer de simplesmente sentar e jogar.

Todavia, seja para os fãs da franquia ou para aquele jogador que curte o gênero de estratégia, Gundam chegou e não faz feio. Um game que certamente te fará passar horas de boa diversão, e, com toda certeza resgatará a boa e velha nostalgia.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.

Um comentário em “SD Gundam G Generation Cross Rays: Análise

Comentários estão encerrado.