PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles
PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles. A destruidora Panzerfaust já está disponível no servidor de testes do PC, e jogadores do PlayStation 4 e Xbox One agora podem lutar juntos no mesmo esquadrão.
PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles
A ação está prestes a se tornar ainda mais explosiva no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) com a chegada da atualização 6.3 aos servidores de PC. Ela traz o poderoso Panzerfaust, uma bazuca exclusiva de Karakin com um tiro único, capaz de causar grandes danos aos oponentes, assim como abrir buracos em edifícios.
O Panzerfaust também é a primeira arma do arsenal de PUBG que pode causar dano também aos jogadores que estiverem atrás de quem disparar a bazuca. Portanto, tome cuidado para não machucar seus companheiros de esquadrão na hora de apertar o gatilho!
A atualização também melhora o balanceamento de diversas armas. A M249 (que estará disponível em todos mapas) ganhou um novo visual, sons e acessórios, mas teve uma redução em capacidade de munição, dano e estabilidade.
A Tommy Gun contudo, recebeu um aumento no dano e diminuição no recuo, e finalmente pode receber miras laser e holográficas. Por último, a UMP-45 ganhou um aumento no dano e velocidade das balas.
Se liga! Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
A atualização 6.2, antes disponível apenas no PC, chega aos consoles trazendo uma das funções mais aguardadas pelos jogadores: Cross Party play. O que significa que as comunidades do PlayStation 4 e do Xbox One agora podem se unir e jogar juntos no mesmo esquadrão!
A atualização também traz novas formas de jogar por meio do Modo Arcade, com destaque para o Team Deathmatch. Disponível por tempo limitado, esse modo coloca duas equipes de oito jogadores se enfrentando em um combate mortal. A atualização 6.2 também traz alterações nas granadas de fragmentação, molotovs e granadas de atordoamento.
Para mais informações, acesse AQUI. .