Categorias: MOBILENOVIDADES

PUBG MOBILE lança campanha “Chicken Dinner at Home” apoiando a iniciativa #PlayApartTogether da OMS

Anúncios

PUBG MOBILE lança campanha “Chicken Dinner at Home” apoiando a iniciativa #PlayApartTogether da OMS. O popular jogo mobile demonstra seu apoio às recomendações da Organização Mundial da Saúde contra o COVID-19 trazendo eventos no jogo.

PUBG MOBILE lança campanha “Chicken Dinner at Home” apoiando a iniciativa #PlayApartTogether da OMS

Enquanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) continua recomendando que as pessoas fiquem em casa e pratiquem distanciamento social devido à pandemia de COVID-19, o PUBG MOBILE se uniu ao movimento global #PlayApartTogether para oferecer aos jogadores e membros da comunidade novos eventos e conteúdos no jogo.

A nova campanha “Chicken Dinner at Home” já está no ar, incentivando os jogadores a se divertirem enquanto ficam em casa.

PUBG MOBILE apresenta contudo, diversos eventos para a ocasião. Desafios Chicken Dinner e de Sobrevivência e muito mais para incentivar a cooperação e o trabalho em equipe entre os jogadores. Da mesma forma, usuários de diferentes regiões do globo agora recebem presentes especiais todos os dias, que podem ser trocados por recompensas do evento, além de novos prêmios no sistema Brothers in Arms.

Além dos novos eventos dentro do jogo do “Chicken Dinner At Home”, o PUBG MOBILE está promovendo partidas entre influenciadores todos os finais de semana, quando criadores de conteúdo e celebridades da internet participam de desafios festivos. Os fãs podem assistir à ação e participar através da transmissões ao vivo das partidas. Também é possível participar de torneios da comunidade PUBG MOBILE para testar habilidades e ganhar prêmios.

Devido à pandemia, torneios de eSports do jogo foram convertidos em eventos online. PUBG MOBILE convida os jogadores a assistirem ao PUBG MOBILE Club Open (PMCO) e ao PUBG MOBILE Pro League (PMPL) em casa pelos seus canais oficiais de streaming de eSports.

Se puder #fiqueemcasa

Podemos nos separar fisicamente, mas isso não significa que não podemos nos conectar de maneira significativa através do nosso amor compartilhado pelos games, diz Vincent Wang, gerente geral do departamento de publicação global da Tencent Games.

Incentivamos todos os jogadores de PUBG MOBILE a proteger sua saúde ficando em casa e seguindo os conselhos da comunidade médica. Vamos mostrar nosso espírito de equipe, continuando a desfrutar do PUBG MOBILE de uma maneira divertida e saudável. Ao apoiar a campanha #PlayApartTogether e saborear o ‘jantar de frango’ em casa, os jogadores do PUBG MOBILE podem ajudar a combater o COVID-19 e fazer uma tremenda diferença.

Os jogadores do PUBG MOBILE também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra. Aceitando agora diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária. Tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Se liga! Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

Anúncios
David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.

Postagens Recentes

Oitava edição do Prêmio eSports Brasil

Oitava edição do Prêmio eSports Brasil será realizada em 12 de dezembro com 24 categorias… Read More

2 semanas atrás

Boas-vindas a Da’at – Shin Megami Tensei V: Vengeance já está disponível!

Boas-vindas a Da’at – Shin Megami Tensei V: Vengeance já está disponível! Jogue no PlayStation,… Read More

3 semanas atrás

Brasil Game Show completa 15 anos

Brasil Game Show completa 15 anos somando mais de 2,8 milhões de visitantes, 2.700 marcas… Read More

4 semanas atrás

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Shadows

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Shadows e revela que mais detalhes serão divulgados em 15 de… Read More

2 meses atrás

Fabledom: Versão 1.0 no Steam em 13 de Maio

Fabledom: Versão 1.0 no Steam em 13 de Maio. Situado em um reino de conto… Read More

2 meses atrás

A grande premiação dos games chegou: gamescom latam divulga a lista dos finalistas de sua competição oficial, a gamescom latam BIG Festival.

A grande premiação dos games chegou: gamescom latam divulga a lista dos finalistas de sua… Read More

2 meses atrás
Anúncios