Greymoor vem ai em The Elder Scrolls Online

Greymoor vem ai em The Elder Scrolls Online

Greymoor vem ai em The Elder Scrolls Online, Novo grande capítulo que se passa no oeste de Skyrim e Blackreach, e a narrativa anual “Coração sombrio de Skyrim”.

Greymoor vem ai em The Elder Scrolls Online

Explore locais icônicos do oeste de Skyrim, mergulhe nas profundezas perigosas de Blackreach, derrote vampiros e mais nessa história anual interconectada.

Em frente a uma audiência formada por jogadores e fãs de ESO na HyperX Esports Arena, em Las Vegas, EUA, e também pela Twitch, a ZeniMax Online Studios revelou seus planos para 2020 para o premiado RPG online The Elder Scrolls Online. Há muito o que abordar aqui, então fique comigo e veja abaixo os destaques.

Skyrim como você nunca viu

O Capítulo de 2020, Greymoor, será lançado entre maio e junho e traz novas áreas para ESO: o oeste de Skyrim, lar congelado dos Nords.

Há muito esquecida caverna Blackreach – maior do que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – onde o jogador vai lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.

Uma nova aventura anual o espera

Coração Sombrio de Skyrim (Dark Heart of Skyrim) é uma aventura interconectada anual abrangendo quatro atualizações ao longo de 2020.

  • A quest prólogo (gratuita para todos os jogadores);
  • O pacote DLC Harrowstorm, o Capítulo Greymoor, um pacote DLC no terceiro trimestre e um DLC de história no quarto trimestre.

Enquanto essa é uma das histórias mais sombrias de The Elder Scrolls até hoje, ainda existem heróis que despertam esperança: retornando do jogo base, Lyris Titanborn e a Casa Ravenwatch enfrentarão aqueles que espreitam pela noite.

Novos eventos mundiais e sistemas de gameplay

O Capítulo Greymoor traz novos eventos mundiais e sistemas de gameplay. Forme grupos com jogadores parceiros para reprimir as mágicas Harrowstorms que aterrorizam o terreno.

Além disso, os jogadores viajarão para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos.

Utilizando o novo sistema de Antiguidades: examine a localização de relíquia antigas e desenterre-as para revelar a história oculta de Tamriel e liberar poderosas e divertidas recompensas para todos os jogadores!

Se liga! Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

O incrível capítulo deste ano – ESO: Greymoor

Mais de 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o oeste de Skyrim não é exatamente como os jogadores se lembram. Um antigo lord vampiro liderando um exército assustador de vampiros, bruxas e lobisomens, transformou uma terra outrora idílica em uma terra escura e sinistra.

Greymoor está repleto de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:

  • Uma nova área gigantesca, o oeste de Skyrim, e, dentro dela, a profunda e sombria caverna Blackreach. Somadas as duas, essa é a maior área de ESO até hoje;
  • Uma história principal épica, com cerca de 30 horas de novas aventuras que se ligam à aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, além de muitas side quests e exploração;
  • Antiguidades: esse novo sistema surpreendentemente traz duas linhas de habilidades e irá desafiar os jogadores a viajar para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel. Recuperando artefatos perdidos, para revelar a história oculta do mundo e liberar poderosas e divertidas recompensas para todos os tipos de jogadores;
  • Um novo e desafiante Trial para 12 jogadores: Kyne’s Aegis;
  • Novos eventos mundiais: Harrowstorms;
  • Uma vasta quantidade de Delves únicos, Dungeons Públicas e quests, assim como uma série de atualizações de performance e melhorias de qualidade de vida.

Greymoor vem ai em The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online: Greymoor será lançado para PC e Mac em 18 de maio, e para Xbox One e PlayStation 4 em 2 de junho.

Saiba mais sobre o jogo, bônus de reserva e contudo edições de colecionador AQUI.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.