Evento Spillover acaba de chegar a Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Evento Spillover acaba de chegar a Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Evento Spillover acaba de chegar a Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction. Primeiro conteúdo pós-lançamento conta com modo de jogo focado na defesa, um novo Operador e muitas outras novidades.

Evento Spillover acaba de chegar a Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Evento chega em Rainbow Six Extraction com diversas novidades para os fãs

A Ubisoft acaba de anunciar que Spillover, o primeiro conteúdo pós-lançamento de Rainbow Six Extraction, já está disponível. A novidade faz parte do Crisis Events, uma série de eventos temáticos e por tempo limitado em que os jogadores enfrentarão ameaças em larga escala no meio da Zona de Contenção.

Enquanto colônias de Sprawl se espalham pelo mapa, os jogadores devem usar as latas de Dissolution Agent para eliminá-las. Nesta missão, uma abordagem defensiva e estratégica será crucial para a sobrevivência no jogo e para enfrentar hordas de alienígenas Archaeans que vão surgir. Os jogadores que fizerem login no game durante o Spillover ainda poderão então, receber um novo equipamento REACT chamado auto-turret, uma arma com mira automática que serve para atacar os inimigos.

Spillover também marca portanto, a chegada da operadora Zofia a Extraction. Conhecida por suas habilidades e técnicas de sobrevivência, ela será uma peça importante tanto para o jogo base quanto para o novo game. Os jogadores também poderão aumentar seu poder bélico equipando o lançador de granada da Zofia com uma nova tecnologia de defesa REACT.

Tanto Rainbow Six Extraction quanto o conteúdo de Spillover já podem portanto, ser jogados via Game Pass do Xbox Series X|S, Xbox One e PC, ou no PlayStation 5, PlayStation 4 e Ubisoft+.

Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.