Dying Light: Hellraid ganha novo modo história The Prisoner

Dying Light: Hellraid ganha novo modo história The Prisoner

Dying Light: Hellraid ganha novo modo história The Prisoner. Techland libera novo modo história e armas inéditas em atualização já disponível para todas as plataformas.

Dying Light: Hellraid ganha novo modo história The Prisoner

A Techland anunciou que o DLC Hellraid de Dying Light vai ganhar novidades via uma atualização gratuita que libera o modo história, novas áreas, armas e inúmeras melhorias visuais e técnicas para uma experiência ainda melhor nas masmorras. A atualização já está disponível para todas as plataformas.

A narrativa do modo história de Hellraid leva os jogadores a uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro. Há portanto, três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas.

Para ajudá-los nessa tarefa, os jogadores poderão então, portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos.

O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará assim, acessível após a conclusão da nova aventura.

Além disso, o conteúdo também muda completamente o sistema de iluminação e adiciona sons ambiente que melhoram drasticamente o tom e atmosfera do jogo. A atualização introduz mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, gerenciamento de inventário e mais.

Dying Light: Hellraid é portanto, um modo de jogo inteiramente diferente para Dying Light baseado no slasher fantasioso Hellraid, da Techland.

Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.