Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time está disponível em pré-venda na eShop brasileira

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time está disponível em pré-venda na eShop brasileira

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time está disponível em pré-venda na eShop brasileira. O jogo será então, lançado para novas plataformas no dia 12 de março de 2021.

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time está disponível em pré-venda na eShop brasileira

Seja em casa ou na rua você poderá se aventurar com esse titulo que está sensacional.

Sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, já está portanto, disponível para pré-venda na Nintendo eShop brasileira pelo preço sugerido de R﹩199,90* para Nintendo Switch.

O jogo chega oficialmente dia 12 de março e na mesma data será lançado para PlayStation® 5 e Xbox Series X|S; e ainda em 2021 estará disponível para PC na Battle.net. Crash Bandicoot 4: It’s About Time, é então, o maior jogo da série até hoje** e conquistou o coração de uma legião de fãs, além de trazer uma nostalgia incrível para os jogadores da trilogia original.

O lançamento do título para Nintendo Switch™ e para os consoles da nova geração é a primeira comemoração portanto, que os fãs ganham neste ano em que Crash Bandicoot completa 25 anos de história.

Outra novidade que vai deixar os fãs animados é que Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy e Spyro™ Reignited Trilogy também chegam oficialmente na eShop brasileira em breve.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Xbox One and Xbox One X e os jogadores que já possuem o título poderão então, receber um upgrade next-gen gratuitamente (exceto no Japão) para a mesma família de consoles.

*Os preços sugeridos são apenas para orientação e o preço final fica a critério exclusivo do varejista.
**Baseado no tempo médio de horas de jogo.

Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.