Conheça Slipstream jogos brasileiro de corrida retrô que chega agora em abril

Conheça Slipstream jogos brasileiro de corrida retrô que chega agora em abril

Conheça Slipstream jogos brasileiro de corrida retrô que chega agora em abril. Com uma visão moderna para a jogabilidade clássica dos arcades, visuais impressionantes e uma trilha sonora cativante, Slipstream levará os jogadores a uma viagem ao redor do mundo e além.

Conheça Slipstream jogos brasileiro de corrida retrô que chega agora em abril

A editora independente espanhola, BlitWorks, tem o prazer de anunciar que o jogo brasileiro de corrida arcade, Slipstream, será portanto, lançado dia 7 de abril no Xbox, PlayStation 4|5 e Nintendo Switch.

O jogo foi criado ao longo de 4 anos pelo desenvolvedor solo mineiro, Sandro Luiz de Paula (ansdor), que criou seu próprio motor de jogo (engine), que recria as técnicas gráficas de escala de sprite usadas nos jogos de corrida dos anos 80 e 90 para trazer a experiência retrô real e autêntica para os hardwares modernos, aproveitando assim, do poder extra para fornecer uma jogabilidade suave em 60 frames por segundo.

A combinação dos gráficos coloridos de pixel art com uma trilha sonora inspirada em synth pop e jazz fusion de Stefan Moser, também conhecido como Effoharkay, dá o tom então, para uma viagem por uma variedade de locais exóticos do mundo todo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias.

As mecânicas de derrapagem, manipulação do tempo e slipstream, adicionam portanto, profundidade à jogabilidade, e o resultado é uma experiência estratégica, desafiadora e emocionante.

CARACTERÍSTICAS

A experiência real

  • Construído contudo, em um engine próprio, Slipstream traz autênticos gráficos 2D com sprite-scaling para plataformas modernas.

Multiplayer

  • Diversão local com tela dividida, para até 4 jogadores.

Rebobinar

  • Agora você pode voltar no tempo por alguns segundos e quem sabe assim, desfazer o erro que levou a uma colisão. Pense estrategicamente, pois é um recurso que é feito para acabar.

Opções de Acessibilidade

  • Existem 3 níveis de dificuldade para escolher, alguns efeitos visuais podem ser desativados e, o mais importante, a velocidade do jogo pode ser reduzida em até 50%, dando aos jogadores mais tempo para reagir, mas mantendo a física do jogo exatamente a mesma.

20 Pistas diferentes

  • Situadas em uma variedade de locais exóticos ao redor do mundo… e além.

Controle de Velocidade do Jogo:

  • Os jogadores podem reduzir a velocidade geral do jogo em até 50%, ganhando mais tempo para reagir à corrida (e apreciar o cenário), mas a física e a jogabilidade permanecem exatamente as mesmas.

20 Pistas diferentes, ambientadas em vários locais exóticos ao redor do mundo… e além.

6 Modos de Jogo

  • Grand Tour, uma viagem por paisagens exóticas, com caminhos ramificados e rivais para competir.
  • Cannonball, um modo de corrida surpreendentemente customizável com tráfego opcional, rivais e outros pilotos.
  • Grand Prix, um modo de campeonato com cinco corridas consecutivas e prêmios em dinheiro ​​para melhorar seu carro!
  • Corrida Única, apenas uma corrida em qualquer uma das 20 pistas do jogo.
  • Desafio de Tempo, uma corrida solo contra o tempo.
  • Battle Royale, um modo de corrida de resistência de eliminação.

5 Modelos de Carros

  • Cada um com seus próprios atributos e estilo de jogo.
    Trilha sonora original com 9 músicas exclusivas.

Conheça Slipstream jogos brasileiro de corrida retrô que chega agora em abril

Uma variedade de opções gráficas para assim, personalizar o visual do jogo, incluindo modo 30 fps, filtros CRT e NTSC.

Slipstream é o mais próximo que você pode chegar de um Outrun moderno, com algumas mecânicas extras como derrapagem, manipulação do tempo e slipstream. Música boa, belos gráficos e uma ótima sensação de velocidade. – Cartucho (Steam)

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David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.