Começando Cyberpunk 2077
‘Começando Cyberpunk 2077!’ Está é com certeza a frase que queremos proferir logo! Estamos há pouco mais de um mês de iniciar nossa jogatina em um dos games que promete ser um dos grandes destaques da história dos jogos. Recentemente a CD Projekt Red confirmou que o jogo já “entrou em Gold”, ou seja, já está pronto para ser lançado.
Cyberpunk 2077 has gone gold! 📀
See you in Night City on November 19th! pic.twitter.com/s6U266Y1fp
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) October 5, 2020
Então, nos próximos dias, veremos uma extensiva campanha de marketing para o lançamento do game. Pode se preparar para muitos vídeos pelas redes sociais e, acredito, que logo criadores de conteúdo também terão o jogo em mãos para as primeiras impressões.
Mas a pergunta é: você já sabe como vai iniciar a sua jornada em Cyberpunk 2077?
Eu já tenho uma ideia de como será a minha primeira jogatina. Devo avisá-los, com o sistema lifepaths de Cyberpunk 2077 e seu ‘butterfly effect‘, muitas decisões que tomarmos nos levarão para caminhos únicos. E logo no início do jogo, nós devemos decidir o “rumo da nossa vida”, e isso impacta todas as nossas futuras interações em Night City. Então, vamos ver quais são as escolhas que devemos tomar logo no inicio do jogo.
Começando Cyberpunk 2077
V, nosso personagem em Cyberpunk 2077, será único. Embora a história do game tenha um cerne e, de certa maneira, ela vá te conduzir há acontecimentos semelhantes a todos os jogadores, as escolhas que fazemos para V, faz com que a personagem tenha momentos distintos para cada um dos jogadores.
A começar pelo sexo, podemos decidir a qual gênero V irá pertencer. E espero que isso impacte o jogo além de apenas a estética da personagem.
Rumos de vida (Lifepaths)
Nossa personagem poderá escolher entre três origens. E aqui, devo deixar claro, isso não está ligado as gangues (se quiser ler sobre elas é só clicar AQUI). Essas três origens irão definir de onde V veio. Então poderemos escolher entre três origens distintas, e elas irão moldar o começo da nossa jogatina e como os habitantes de Night City lidam conosco. São elas:
- Street Kid: A origem marginal de Cyberpunk 2077. Você nasceu como um dos menos favorecidos, mas entende como as ruas funcionam, tem um sentimento de coletividade com seus vizinhos e parceiros e sabe o que é o perigo real;
- Corpo: Você é um abastado, sua origem é rica, mas não menos problemática. V trabalha nas grandes corporações que controlam Night City, e vive muito bem, embora seja um capacho para os cães maiores da corporação. Então resolve se arriscar nas ruas de Night City e inverte o jogo;
- Nomad: O povo nômade vive nas “terras selvagens” no entorno de Night City. Você nasceu mais livre que os habitantes da cidade, mas acabou perdendo o sentindo de família e camaradagem e por isso resolveu se aventurar na cidade.
O hype só tem aumentado e qualquer informação sobre o jogo já nos ajuda a se preparar para o game em novembro. E aí, já sabe qual será a sua origem em Cyberpunk 2077?
Nice post. I learn something more challenging on different blogs everyday. It will always be stimulating to read content from other writers and practice a little something from their store. I’d prefer to use some with the content on my blog whether you don’t mind. Natually I’ll give you a link on your web blog. Thanks for sharing.