Codemasters adquire estúdio responsável por Project CARS, ambas acreditam então que a fusão trará benefícios para títulos futuros.
A Codemasters anunciou que adquiriu a desenvolvedora por trás da franquia Project CARS, a Slightly Mad Studios. A editora britânica agora detém os direitos sobre o que é um dos jogos de corrida mais hardcore e um sucesso mundial de vendas.
Como, ambas as empresas são responsáveis por muitos dos melhores títulos de corridas da atualidade, pode se esperar que coisas boas estão por vir, ainda mais se, colocarmos suas franquias principais na lista de beneficiadas.
Então a partir de agora, a licença do Project CARS se junta à linha rica de IPs de corrida da Codemasters, que inclui nomes de DIRT, GRID e F1.
Ian Bell, fundador e diretor executivo da Slightly Mad Studios, descreveu a compra como uma oportunidade emocionante de estabelecer um relacionamento baseado na criatividade.
Nosso portfólio combinado de jogos de corrida é a inveja da indústria e essa nova parceria nos permitirá aprender uns com os outros, compartilhar recursos e tirar proveito das plataformas e tecnologias emergentes.
Isso amplia ainda mais a compreensão da Codemasters sobre o gênero das corridas, será que vem novidades por ai?
Se liga! Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Fonte: Codemasters.
Razer lança Mouse Viper V3 Pro Sentinels Edition: Um Tributo à Excelência em Esports e… Read More
Trailer de Lançamento de Dragon Age: The Veilguard é Oficialmente Revelado pela EA e BioWare.… Read More
Astroneer: Glitchwalkers, o Primeiro DLC, Chega em 13 de Novembro com Novidades Incríveis. O aguardado… Read More
Warcraft comemora 30 anos com evento especial e novos conteúdos em World of Warcraft. Celebração… Read More
EA SPORTS UFC 5 Celebra Aniversário com Novos Alter Egos e Estatísticas Impressionantes. EA SPORTS… Read More
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice chega às plataformas digitais. A sequência do clássico… Read More
This website uses cookies.