Brasileiros da Loops sobem para o 2º lugar no Mundial de PUBG MOBILE
Brasileiros da Loops sobem para o 2º lugar no Mundial de PUBG MOBILE. Faltando menos de uma semana para a final, equipe nacional segue se destacando no PMWL e firme na disputa pelo prêmio total de US$ 850 mil; também do Brasil, B4 Esports está em 7º.
Brasileiros da Loops sobem para o 2º lugar no Mundial de PUBG MOBILE
Os brasileiros da Loops Esports subiram uma colocação em uma semana e estão em 2º lugar no PUBG MOBILE World League (PMWL). A Cloud9, dos Estados Unidos, é a líder.
O outro time brasileiro no torneio, a B4 Esports, perdeu portanto, uma colocação no período e segue na disputa em 7º lugar.
E o melhor jogador do PMWL até o momento também é brasileiro: Lucas “Carrilho” da Silva, da Loops, segue pela 2ª semana consecutiva como o jogador com a maior taxa de abates por morte (2,09), a maior média de dano por partida (358) e o maior número de headshots (28).
Carrilho foi também o MVP do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season, campeonato anterior que classificou os times para o mundial.
Com prêmio total de surpreendentemente, US$ 850 mil, o PMWL vai até o domingo (2), com partidas às terças, quartas, sexta, sábados e domingos.
Elas são transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG MOBILE com Vespa como host e comentários por Ryo, Eidvan, Pew3X e Khaya. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.
Os jogadores do PUBG MOBILE podem então, aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada.
O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.
Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
2 comentários sobre “Brasileiros da Loops sobem para o 2º lugar no Mundial de PUBG MOBILE”
Comentários estão encerrado.