Análise Rainbow Six Extraction – Um vírus, vários operadores e muitas horas de diversão
Análise Rainbow Six Extraction – Um vírus, vários operadores e muitas horas de diversão. Junte seus amigos e se preparem para combater um vírus que está varrendo o mundo.
Análise Rainbow Six Extraction – Um vírus, vários operadores e muitas horas de diversão
Chegando com uma premissa puramente cooperativa Rainbow Six Extraction no coloca em meio a um confronto com um vírus desconhecido e que se colocar a nossa frente como uma ameaça que devemos extrair o máximo de conhecimento para assim, podermos ter total condição de a combater. Para isso vamos contar com uma lista seleta de operadores que vem do Rainbow Six Siege diretamente com suas habilidades para nos qualificar a combater o vírus e ajudar nossos companheiros em todas as diversas tarefas propostas.
Trazendo uma proposta stealth mais com momentos de muita ação Rainbow Six Extraction nos coloca então em situações antes jamais imaginadas no mundo Tom Clancy’s. Fica aqui um adendo, sabemos que no passado Extraction foi uma expansão, mas aqui nos foi entregue tudo que conhecíamos e muito mais. Você pode até preferir sair por ai dando tiro e jogando granas, mais a experiência fica muito melhor quando se joga de maneira furtiva, o clima fica tenso e pesado e você com certeza vai se sentir como se estivesse dentro da área infectada.
Muitos inimigos, objetivos e variações
Ponto forte do game fica também por conta da grande variedade de desafios e inimigos que você vai enfrentar, fazendo com que a cada nova rodada um mix novo de atividades seja entregue pra você. Inimigos diversificados e com uma variedade de efeitos fazem com que o desafio também saia da mesmice e faz com que você seja desafiado a cada momento.
Jogabilidade simples e fluida
Uma jogabilidade simples mais que funciona perfeitamente, seja então, no furtivo ou em momentos de pura ação. Comandos rápidos e fáceis que portanto, te permitem uma resposta imediata aos obstáculos que o jogo propõe.
Conteúdo bem planejado
Muitos podem pensar que por se tratar de uma spin-off pode faltar conteúdo. Entretanto, Rainbow Six Extraction está bem planejado e com conteúdos extras bem planejados e completos para ampliar duas horas de jogatina de maneira considerável.
Jogue em grupo
Pode parecer frustrante mais jogue em grupo, você vai ter a opção de encontrar pessoas para jogar com você de maneira aleatória. Mas, nem sempre eles terão a mesma prioridade que você e vão querer jogar que nem você, então junte seus amigos entre em uma chamada de voz e se divirta ainda mais.
Outro ponto, Rainbow Six Extraction oferece crossplay ou seja, seu amigo pode estar no PC ou em qualquer outro console(que o título esteja disponível) que mesmo assim vocês podem jogar junto, isso torna o jogo muito mais atrativo e torna acessível o gameplay entre todos.
Buddy Pass
O sistema de teste Buddy Pass permite que os amigos experimentem o jogo por duas semanas. Cada cópia do jogo vem com dois tokens Budy Pass. Que pode ser usado para convidar amigos para jogar com eles por um período limitado de tempo. Caso seu amigo decida comprar o jogo ele não perde o progresso.
Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Um comentário em “Análise Rainbow Six Extraction – Um vírus, vários operadores e muitas horas de diversão”
Comentários estão encerrado.