Análise Far Cry 6 – Mergulhe no mundo de Yara
Análise Far Cry 6 – Mergulhe no mundo de Yara. Os vilões que marcam sua jogatina sempre aparecem aqui! Por mais que você ache que não vai mais aparecer um que possa te surpreender você erra e aqui estamos em Far Cry 6.
Análise Far Cry 6 – Mergulhe no mundo de Yara
Como se tornou uma base para a franquia um tirano resolve melhorar tudo ao seu próprio querer. Sendo assim enquanto revolta uma parte de seus habitantes causando um colapso enorme, outra te segue de maneira cega e sem pensar nas consequências. Aqui estamos em Yara uma ilha paradisíaca onde os Castilho comando uma produção de VIVIRO (remédio criado a partir do tabaco para o combate ao câncer). Vamos mergulhar em alguns aspectos do game em nossa análise mais sem SPOILERS pois acreditamos que a jornada sempre deve ser vivida pelo jogador e a sua experiência é que vai ditar muito do que ele achou do jogo. Sem mais enrolação vamos para a analise.
História
Como uma receita de bolo o jogo nos entrega uma narrativa que nos retorna aos outros títulos da franquia, contendo uma história sólida e com alguns momentos de tensão e reviravoltas. Você então, vai se colocar a prova em situações inusitadas e outras nem tanto.
Seja parte da luta contra um ditador que promete fazer de tudo para que Yara se torne um paraíso. Mas se lembre, ele fará de tudo mesmo que isso gere uma guerra onde você vai se encontrar no meio dela.
Vale dizer que a presença do ator Giancarlo Esposito da um peso gigante a história e um peso na história pois sua atuação esta impecável. Como tudo não são flores, fica um adendo, alguns pontos se repetem, mais não influenciam em nada sua jogatina. E isso faz com que algumas pessoas em alguns momentos se sintam jogando um titulo anterior. Mas como citado acima o geral compensa e vale muito a pena.
Jogabilidade
Com mecânicas fáceis e uma jogabilidade muito intuitiva o game se mantem constante nos comandos e isso o torna bom demais pra jogar com comandos que respondem rapidamente, e sem muito enrolação a gameplay flui de maneira prazerosa e conquista tantos os fãs da séries como novos jogadores.
Gráficos
Um ponto interessante a se destacar são os gráficos, muitos se perguntam se estamos prestes a nova geração, mais posso afirmar que sim, do jeito Far Cry. Gráficos lindos e que chamam a atenção um mapa rico em detalhes, NPC’s presente em pontos antes não esperados e uma diversidade que mesmo em uma ilha consegue ser apresentada.
Sons
Do saudosismo de Macarena aos mais variados sons, o ritmo latino toma conta do jogo te ambientando de forma impressionante. Se prepare para ter uma experiência única e se transformar em um guerrilheiro(a) da ilha de Yara desde o primeiro momento. Pois, os sons ambiente, as musicas e a dublagem te colocam sim nesse papel e te transportam para dentro dessa aventura.
Novidades polemicas
Alguns pontos interessantes para se destacar aqui são as novidades que de alguma maneira causaram polemicas, a principal fica por conta da rinha de galos. Foi inserido em um contexto de uma sequencia de missões que explica o quanto é ruim esse “esporte” mais se você apenas se ater ao modo de luta não terá essa noção e tão menos interpretara todo um enredo criado sobre.
Nossa opinião
Enfim, temos aqui a formula de sucesso que a anos vem dando certo, mas que aqui foi aprimorada ao máximo trazendo ganhos e muitas melhorias ao jogo. Fica aqui nossa recomendação para que você jogue e baseado em tudo que falarmos tire também suas conclusões. Uma coisa é certa, o jogo merece sim sua atenção pois entrega oque promete de maneira impecável. História envolvente, jogabilidade simples e intuitiva, gráficos muito bem desenvolvidos uma trilha sonora envolvente e um desfecho muito bem encaminhado.
Se liga! Para ficar ainda mais, por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
2 comentários sobre “Análise Far Cry 6 – Mergulhe no mundo de Yara”
Comentários estão encerrado.