A luta pela supremacia em TEKKEN 7 e SOULCALIBUR VI esta longe de acabar!

A luta pela supremacia em TEKKEN 7 e SOULCALIBUR VI esta longe de acabar

A luta pela supremacia em TEKKEN 7 e SOULCALIBUR VI esta longe de acabar! Entre as franquias de luta mais amadas por todos, os dois títulos recebem atualizações eletrizantes sobre seus DLCs.

A luta pela supremacia em TEKKEN 7 e SOULCALIBUR VI esta longe de acabar!

A BANDAI NAMCO Entertainment continua investindo em conteúdo para manter fãs de ambas as séries entretidos com novos personagens para dominar e novos estágios para explorar. Hoje trazemos atualizações sobre os conteúdos de DLC que chegarão em breve para cada um destes jogos.

TEKKEN 7: Resumo do Passe de Temporada 3

TEKKEN 7 continua fazendo de sua arena um palco para algumas das melhores partidas de jogos de luta da atualidade.

Desde seu lançamento, o time de desenvolvimento de TEKKEN vem portanto, fazendo ajustes e liberando conteúdos adicionais por meio de Passes de Temporada que mantiveram a competição e a empolgação pelo jogo sempre em alta.

Hoje trazemos então, um resumão do Passe de Temporada 3 em um vídeo que conta com as adições via DLC mais recentes disponíveis para a satisfação de seus jogadores!

SOULCALIBUR VI: A Chegada de Haohmaru

Estamos empolgados em anunciar que dia 31 de Março de 2020 é a data oficial da então, chegada de Haohmaru (da franquia Samurai Shodown, da SNK) ao palco da história de SOULCALIBUR.

A franquia SOULCALIBUR é conhecida por fazer crossovers com outros jogos, convidando assim, para seu universo personagens divertidos e empolgantes de se jogar.

Estamos certos de que a adição de Haohmaru e sua fiel Fugudoku deixará portanto, os jogadores de SOULCALIBUR VI animados.

Se liga! Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games, acompanhe Nerfando, e nossas redes sociais: TwitterFacebookInstagram Youtube.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.