Números da Playstation 2019

Números da Playstation 2019

Os números da Playstation 2019 foram mostrados na Sony IR 2019, um evento para demonstrar aos investidores a posição da marca no mercado. Então tivemos a oportunidade de ver muita coisa sobre o Playstation 4 e algumas sobre a próxima geração da marca.

Números da Playstation 2019

Então vamos demonstrar rapidamente alguns dados logo abaixo. Para mais informações, basta acessar AQUI.

  • Quantidade de estúdios no mundo e números referentes aos títulos exclusivos.

Números da Playstation

  • A posição da marca no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, respectivamente.

Números da Playstation 2019

  • Números da comunidade, como: mais de 94 milhões ativos na PSN; jogadores passam pelo menos 21 horas semanais no PS4.

  • Mudanças na próxima geração, como a velocidade de loading, 8K, Ray Tracing, 3D Audio, compatibilidade com geração anterior.

Números da Playstation 2019

  • Melhor ambiente para criadores de conteúdo, novas e imersivas experiências para os jogadores, transição mais rápida entre as gerações.

  • PS4 ainda rentável pelos próximos três anos e ainda com lançamentos previstos.

Então temos alguns dados do lado azul da força para já irmos construindo as nossas narrativas de whatsapp. Mas são algumas confirmações bem animadoras, principalmente em relação a próxima geração de consoles e aos exclusivos que ainda sairão para Playstation 4.

Eu, sinceramente, estou bem animado para o que virá na próxima geração, tanto no que se trata dos jogos quanto das inovações tecnológicas. Espero que meu hype seja correspondido. Mas e vocês, o que esperam dos próximos anos nos games?

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.