Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem

Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem

Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem | Depois de alguns meses em silêncio, a BioWare  finalmente liberou alguns detalhes do primeiro grande conteúdo pós lançamento do jogo.

Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem

 

Se você ainda está interessado em Anthem e estava ansioso para saber quando o evento Cataclismo iria chegar, então hoje é o seu dia de sorte! A BioWare fez, nessa semana, uma live compartilhando alguns detalhes sobre o evento. Sua duração, novos loots, inimigos, missões e até mesmo uma área nova. Se você quiser dar uma conferida nela, clique aqui.

Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem

Vara, um novo inimigo

Essa é a facção responsável por ativar os Cataclismos, tempestades de energia capaz de alterar o mundo. Não sabemos muito sobre o motivo deles terem soltados essas tempestades no mundo, além do fato que foi um ato de desespero. Mas mesmo assim, sabemos exatamente como acabar com essa ameaça: achando o líder Vara e eliminá-lo!

Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem

Como o Evento funciona

Também já sabemos a duração do evento e como ele vai funcionar. Ele irá durar duas 8 semanas, sendo que as 2 primeiras serviram como um “aquecimento”, que contará com 3 missões para preparar o jogador para o enrendo do evento. E assim que essas 2 semanas acabarem, o evento começa de verdade. E têm mais! Uma nova área vai ser desbloqueada junto com o evento! Além disso teremos novas armas e habilidades para adquirir.x

Novidades do primeiro evento Cataclismo de Anthem

Caso você goste de looters-shooters, que tal dar uma conferida na nossa review de The Division 2? Então clique aqui!

Este post foi escrito por Felipe Retondar e, como sempre, foi um prazer tê-los conosco!

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.