Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2

Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2

Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2 | Depois de um certo mistério criado no dia 20 com um teaser, agora foi revelado como irá funcionar o crossover de Ghost Recon Wildlands com Rainbow Six Siege.

Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2

Então vamos repassar algumas informações sobre a Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2:

Modo Ghost

O modo Ghost foi pensado para os melhores entre os melhores Ghosts. Nesse modo, você poderá criar um novo personagem para derrubar o Santa Blanca sob as condições mais eletrizantes.

  • Tendo somente uma arma primária, você precisará escolher com cautela. Só será possível trocar seu equipamento usando uma caixa de munições ou saqueando inimigos abatidos.
  • Também será preciso planejar suas recargas, pois toda munição que sobrar no pente será perdida.
  • Tenham extremo cuidado com seus disparos, Ghosts, ou vocês poderão abater sua própria equipe cooperativa com fogo amigo.
  • E o mais importante: no modo Ghost, a morte é permanente. Portanto, cabeça fria.

O modo será a maior implementação que irá modificar o jogo. Mas as outras atualizações de Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2 são igualmente legais e muito bem vindas, dá um bisu:

Atualizações em Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2

  • Verdadeiramente solo: Quem estiver em busca de uma experiência de lobo solitário agora pode desativar seus colegas de equipe controlados por IA em nossa Campanha e no modo Ghost. Vai encarar esse desafio?
  • Novos mapas de PvP: Temos dois mapas novos a caminho de Ghost War, incluindo um mapa com neve, muito solicitado pela comunidade.
  • Tela de vitória: O sabor da vitória será ainda mais doce com o retorno da tela de vitória ao final das partidas de Ghost War. A equipe vencedora agora poderá exibir suas personalizações e poses da vitória após um triunfo merecido.
  • Modo Observador: Leve sua experiência de Ghost War a outro patamar com nosso novo modo Observador. É só entrar em jogos personalizados tanto para assistir quanto para exibir seus jogos de Ghost War. Vamos jogar!
  • Desafios de Ghost War: Novos desafios diários agora estarão disponíveis em Ghost War, recompensando os jogadores com Créditos de Prestígio por seu trabalho árduo.
  • Economia de Prestígio: Vocês deram seu feedback e nós ouvimos! A Operação Especial 2 trará uma reformulação da nossa economia de Prestígio. Agora você poderá ganhar Créditos de Prestígio não apenas em Ghost War, mas também na Campanha (inclusive no modo Ghost). Uma nova aba será adicionada na Loja para permitir que você gaste seus Créditos de Prestígio não só em classes de Ghost War, como também em Pacotes de Prestígio, que incluem itens de personalização.
  • Novos itens de personalização: Mais de 100 novos itens exclusivos foram adicionados a nossas Caixas de Batalha. Isso inclui novos emotes, linhas de voz, armas personalizáveis, veículos e mais!

Ghost Recon Wildlands Operação Especial 2 (Passe ANO 2)

Portanto, se você tem o Passe para o Ano 2 de Ghost Recon Wildlands irá aproveitar tudo isso de maneira antecipada. Então, as classes de Ghost War e os modos novos estarão presentes para você já no dia 24 de julho. Para todos os outros será possível ter acesso daqui a uma semana.

Então se você não tem o Passe para o Ano 2 de Ghost Recon Wildlands compre para:

Lembrando que essas atualizações são gratuitas, mas quem tem o Passe ANO 2 recebe o conteúdo antecipadamente, além de:

  • 8 Caixas de Batalha (4 Caixas de Operações Especiais + 4 Caixas de Ghost War).
  • Pacote Splinter Cell, que adiciona 2 armas, 1 faca de combate a curta distância, 1 técnica de curta distância, 2 óculos de visão noturna, 1 par de luvas e 3 camuflagens, um traje completo de Splinter Cell e 1 filtro de visão noturna

Ainda há mais duas grandes atualizações previstas para o Ano 2 de Ghost Recon Wildlands, mas essa já trouxe bastante coisa para brincarmos por mais um tempo.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.