Confira Bleeding Edge, novo jogo da Ninja Theory

Confira Bleeding Edge, novo jogo da Ninja Theory

Confira Bleeding Edge, novo jogo da Ninja Theory | A Ninja Theory revelou seu novo jogo durante a conferência da Microsoft. E para a surpresa de todos, será um jogo com um foco competitivo!

Confira Bleeding Edge, novo jogo da Ninja Theory

Apesar de ser um estúdio com um histórico de jogos singleplayer, a Ninja Theory decidiu surpreender todos ao revelar que seu novo jogo, Bleeding Edge, será competitivo. O jogo, que será um exclusivo do Xbox, está em desenvolvimento à 3 anos e contará com um combate corpo a corpo em terceira pessoa. Mas antes de darmos uma conferida em mais detalhes do jogo, confira o trailer abaixo:

O jogo contará com 10 personagens que estarão divididos em 3 classes – ataque, suporte e tanque. Mas existe a possibilidade que após o lançamento, novos personagens sejam adicionados ao jogo. Antes de começar a partida, você deverá escolher os atributos (mods) para seu personagem. Isso foi feito com o intuito de maximizar a experiência, fazendo com que 2 personagens iguais sejam diferente um do outro. Além disso, não será possível repetir o mesmo personagem em um time. Durante as partidas você deverá controlar zonas espelhadas pelo mapa para acumular ponto e vencer a rodada. Se você ficou interessado no jogo, então dá uma conferida no vídeo abaixo aonde Rahni Tucker, diretora criativa, explica mais sobre o jogo:

Além disso tudo, outro detalhe daora do jogo é participação do artista brasileiro Marco Teixeira como artista conceitual sênior! Ele é o responsável toda a parte visual do jogo, desde os personagens até o cenário.

Você joga no Xbox? Está curioso para saber sobre o futuro do console? Então clica aqui e veja o nosso post sobre o Xbox Project Scarlet e seu primeiro exclusivo – Halo Infinite!

Este post foi escrito por Felipe Retondar e, como sempre, foi um prazer tê-los conosco!

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.