A máquina de dinheiro chamada Free Fire

A máquina de dinheiro chamada Free Fire

Com ganhos que ultrapassam bilhões, a máquina de dinheiro, chamada Free Fire segue firme na sua trajetória.

A máquina de dinheiro chamada Free Fire

Consolidado, como um dos maiores sucessos mobile na América do Sul, o jogo continua arrecadando cada vez mais e continua trazendo novidades.

Desenvolvido pela 111dots Studio e a Garena, o game é um dos maiores fenômenos battle royale mobile, distribuído gratuitamente. O jogo possui um sistema de micro transações para itens cosméticos, onde os ganhos são notáveis. Seus números mais recentes, servem para atestar sua incrível popularidade, e aceitação pelos gamers.

Durante o período dos meses de julho e setembro de 2019, Free Fire foi o jogo mobile com maior receita no sul da Ásia e na América do Sul. Considerando o mercado de games como um todo, pode se considerar o feito alcançado fantástico, superando expectativas e gerando ainda mais destaque no cenário.

Até o presente momento, Free Fire se destaca de forma impressionante, como resultado sua arrecadação que chega a casa dos bilhões de dólares.

Dados consolidam o sucesso do jogo, são mais de 450 milhões de downloads e 50 milhões de acessos diários no game. Que se tornou febre entre todos, independente da idade.

Nós brasileiros estamos entre os principais contribuintes para o sucesso. Free Fire permanece sempre entre os aplicativos mais baixados no país, superando games de peso como por exemplo, Clash Royale, Saint Seya Awakening: Knights of the Zodiac, PUBG Mobile, Brawl Star e Pokemon GO.

No dia 16 de novembro, a Garena realizará a Grande Final do Campeonato Mundial 2019 de Free Fire, seu maior evento, que marcará o ano para a marca, e fara o lançamento de novas skins, gerando ainda mais interesse dos jogadores e receita para o jogo.

Conta ai, você já comprou alguma skin para o Free Fire? Qual a sua preferida?

Free Fire está disponível para dispositivos Android e IOS.

David Bueno

Especialista em games, tecnologia e cultura geek. Com mais de 5 anos de experiência nesse mercado, trabalhei com empresas e projetos de diferentes tamanhos e segmentos, desde pequenos desenvolvedores indie até grandes estúdios de jogos e marcas renomadas. Sou formado em Análise de Sistemas e tenho certificações em diversas tecnologias e softwares relacionados a games e tecnologia.

Um comentário em “A máquina de dinheiro chamada Free Fire

Comentários estão encerrado.